quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Flores Afrodisíacas... a magia do aroma...

Na Idade Média as feiticeiras utilizavam-se muitas vezes das flores para prepararem os seus "Feitiços Amorosos".

Hoje em dia, podemos também fazer uso destes poderes florais.

Como?
Basicamente estimulando alguns dos cinco sentidos, como o olfato, o tacto e o paladar. Seja através de perfumes, óleos, banhos, alimentos ou bebidas.

Amor-Perfeito

Tem este nome porque, conta a lenda, Cupido deslumbrado com sua beleza, flechou-a e assim a batizou. Seu consumo pode ser feito em especial em saladas. Seu colorido embeleza os pratos e suas pétalas têm poder afrodisíaco.

Jasmim

É um notável afrodisíaco, aquecendo e relaxando o corpo. Pode ser utilizado tanto na preparação de perfumes como em massagens ou banhos. Pode auxiliar nos problemas de impotência ou frigidez. Age sobre os órgãos sexuais masculinos, aquecendo-os e fortalecendo-os.

Rosa

Uma da flores mais usadas como afrodisíaco. Seu aroma é forte, envolvente e sedutor. É muito utilizado em óleos e perfumes. Diz-se que aumenta o sêmen, podendo ser usada em casos de impotência ou esterilidade.

Lírio

Solta um aroma que garante altas doses de prazer sexual, quando queimado.

Narciso

A água destilada de sua raiz, altamente tóxica, tem o poder de aumentar secreção do esperma.

Guaraná (Paulinia cupana)

Sua fama como afrodisíaco vem do fato de que a planta apresenta propriedades tônicas e estimulantes que afastam o esgotamento físico e mental, aumentando a disposição geral do organismo.


fonte:
Fada Morgana - www.fadamorgana.com.br

Sem comentários: